Viveiro Municipal de Itajaí retoma Feira de Doação de Mudas Nativas

A ação estava suspensa devido à pandemia da Covid-19
Data de inclusão: 19/04/2021 16:30

O Viveiro Municipal promove a Feira de Doação de Mudas Nativas. A ação gratuita havia sido suspensa devido ao agravamento da pandemia do Coronavírus no município. A distribuição diária das mudas foi retomada nesta segunda-feira (19).

Hoje, o órgão, ligado ao Instituto Itajaí Sustentável (INIS), tem espécies de Pitanga Preta, Ipê Amarelo, Embiruçu, Pau Ferro, Bacupari, Urucum e Araçá Amarelo disponíveis para doação. Somente moradores de Itajaí podem retirar as mudas das árvores. Além isso, o espaço faz a doação de até cinco espécies por família.

Seguindo todas as medidas de prevenção do Coronavírus, o Viveiro Municipal atende a população na Feira de Doação de Mudas de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já na sexta-feira, o horário de atendimento da feira é das 8h às 12h e das 13h às 16h. O Viveiro está localizado na Rua Osvaldo Bertemes, 144, bairro Fazenda.

Instituto Itajaí Sustentável

Viveiro Municipal de Itajaí retoma Feira de Doação de Mudas Nativas