Centros de Referência de Assistência Social visitam o Viveiro de Mudas

Atividades de educação ambiental ocorreram na quarta (24) e quinta-feira (25)
Data de inclusão: 29/07/2019 14:29

O Instituto Cidade Sustentável (ICS) promoveu duas atividades de educação ambiental na quarta (24) e quinta-feira (25). O Viveiro Municipal de Mudas Nativas recebeu 15 pessoas dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Promorar e Nossa Senhora das Graças para visitas guiadas. O objetivo das ações foi de ressaltar a importância da preservação do meio ambiente.

> Leia mais notícias sobre Meio Ambiente

Durante o passeio, visitantes de diversas idades aprenderam sobre o processo de germinação de sementes dentro da estufa. Os diferentes estágios de crescimento também foram abordados. As visitas proporcionaram o conhecimento do local em si, que dispõe de variadas espécies de árvores nativas do país, como o Pau-brasil.

O Viveiro Municipal de Mudas Nativas está localizado na rua Osvaldo Bertemes, 144, bairro Fazenda. O espaço público atende com agendamento antecipado para visitas guiadas a colégios e instituições interessadas, realizadas por profissionais da área.

Instituto Cidade Sustentável

Centros de Referência de Assistência Social visitam o Viveiro de Mudas