Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Instagram

Notícias

Adiada reunião pública para composição do Fórum Permanente da Agenda 21

Data da nova eleição será em 11 de fevereiro de 2020
Data de inclusão: 09/12/2019 16:56

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) informa que a reunião pública para a eleição dos membros não governamentais do Fórum da Agenda 21 em Itajaí, inicialmente marcada para esta terça-feira (10), foi adiada para o dia 11 de fevereiro de 2020, às 18h30. O local da reunião permanece o mesmo, no auditório do Centro de Educação Ambiental (CEA), localizado na rua deputado Francisco Canziani, bairro Cabeçudas.

O Instituto Itajaí Sustentável informa, ainda, que o adiamento da reunião ocorreu por falta de inscrições por parte das entidades não governamentais aptas a participar da composição como membros representantes do conselho executivo da Agenda 21.

Fórum Permanente Agenda 21

As instituições escolhidas para compor o Fórum Permanente da Agenda 21 terão a missão de propor estratégias de desenvolvimento sustentável ao município, além de coordenar, elaborar e acompanhar a implementação dessas ações. O mandato dos membros do Conselho Executivo do Fórum Permanente da Agenda 21 de Itajaí terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

____________________
Informações adicionais:
Instituto Itajaí Sustentável
(47) 3348-8031

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Instagram
Todos os direitos reservados © 2020- Município de Itajaí