Notícias

Parque Municipal do Atalaia está fechado ao público devido obra de revitalização

Data de inclusão: 27/12/2019 17:45

O Instituto Itajaí Sustentável informa que o Parque Municipal do Atalaia, no bairro Fazenda, passa por uma grande obra de revitalização, e por isso, no momento, não está aberto ao público. Obras de nivelamento do solo e de revitalização dos mirantes são algumas das melhorias que estão sendo executadas, e que trarão mais conforto e segurança para os munícipes e turistas.

O Parque Municipal do Atalaia possui aproximadamente 19 hectares de área preservada com mais de 200 espécies de árvores e mais de 100 animais e aves nativas. Há no local uma trilha de 600 metros de subida que leva até dois mirantes, onde os frequentadores podem ter uma bela vista da região. A entrada é gratuita.