Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Instagram

Notícias

Instituto Itajaí Sustentável convoca reunião pública para composição do Fórum Permanente da Agenda 21

Entidades podem se inscrever até 07 de fevereiro; encontro acontece no dia 11
Data de inclusão: 29/01/2020 18:04

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) convoca uma reunião pública para a escolha das entidades não governamentais que terão assento no Fórum Permanente da Agenda 21. A reunião será realizada no dia 11 de fevereiro, às 18h30, no auditório do Centro de Educação Ambiental (CEA), localizado na rua deputado Francisco Canziani, bairro Cabeçudas.

As inscrições deverão ser efetuadas na sede do Instituto Itajaí Sustentável, que fica na rua 15 de Novembro, 378, no Centro, até o dia 07 de fevereiro, das 13h às 19h. Representantes das entidades também poderão efetuar a inscrição pelo e-mail: daniela.victorino@itajai.sc.gov.br.

> A ficha de inscrição e demais informações e regras da eleição estão disponíveis em documentos anexos, abaixo.

Poderão candidatar-se a membros do Conselho Executivo do Fórum Permanente da Agenda 21 de Itajaí as instituições não governamentais que comprovem suas atividades pelo período mínimo de um ano. Vale ressaltar, ainda, que somente poderão concorrer as entidades que estiverem presentes na reunião pública e com delegados devidamente habilitados como representantes da referida instituição.

Fórum Permanente Agenda 21

As instituições escolhidas para compor o Fórum Permanente da Agenda 21 terão a missão de propor estratégias de desenvolvimento sustentável ao município, além de coordenar, elaborar e acompanhar a implementação dessas ações. O mandato dos membros do Conselho Executivo do Fórum Permanente da Agenda 21 de Itajaí terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
____________________
Informações adicionais:
Instituto Itajaí Sustentável
(47) 3348 8031

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Instagram
Todos os direitos reservados © 2020- Município de Itajaí