Parque Municipal do Atalaia está fechado ao público devido obra de revitalização

Prazo previsto para conclusão dos trabalhos é de 60 dias
Data de inclusão: 30/01/2020 17:55

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) informa que o Parque Municipal do Atalaia, no bairro Fazenda, passa por uma grande obra de revitalização, e por isso, no momento, está oficialmente fechado à visitação pública. A obra prevê a contenção de encosta, deque de contemplação, playground e recomposição da vegetação. O prazo previsto para a conclusão dos trabalhos é de 60 dias.

O Parque Municipal do Atalaia, localizado na rua Lila Heusi, morro do Atalaia, é uma unidade de conservação de proteção integral criada a partir do Decreto nº 8.107/2007. O local possui uma área total de 19,5 hectares de área preservada, com mais de 200 espécies de árvores e mais de 100 espécies de animais e aves nativas.

Diretoria de Gestão Ambiental do INIS
(47) 3349 5313 e (47) 3349 6090