Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

INIS divulga vencedores de concurso fotográfico sobre meio ambiente

Categorias profissional e amadora serão premiadas neste domingo (05)
Data de inclusão: 03/06/2022 13:36

O Concurso Fotográfico Meio Ambiente, promovido pelo Instituto Itajaí Sustentável (INIS), teve seus vencedores anunciados nesta sexta-feira (03). O objetivo da iniciativa era destacar as belezas naturais de Itajaí. A ação faz parte da Semana do Meio Ambiente, que segue com programação até domingo (05).

Conforme definido e divulgado em edital, o concurso levou em consideração critérios como a adequação da imagem à temática, qualidade técnica, impacto visual e inovação. A escolha foi realizada por uma comissão julgadora composta por cinco profissionais com experiência em arte e fotografia.

Na categoria “Melhor Foto Profissional”, o registro escolhido pela comissão julgadora é do fotógrafo Gabriel Camilo Berti da Silva. Já na categoria amadora, a vencedora é Gerusa Brum Pontes. A entrega da premiação acontece no domingo (05), a partir das 9h30, no Parque Natural Municipal do Atalaia.

O vencedor da categoria “Melhor Foto Profissional” será premiado pela Construtora e Incorporadora Edificart com R$ 2 mil. Do outro lado, a vencedora do prêmio de “Melhor Foto Amadora” vai receber um curso de fotografia on-line, oferecido pela empresa Mar de Ideias.

“Ficamos felizes com todas as fotografias inscritas, os registros retrataram bem a natureza e as belezas de Itajaí”, revela Patrícia Paiva de Souza, engenheira florestal do INIS.

Imagens relacionadas

INIS divulga vencedores de concurso fotográfico sobre meio ambiente
INIS divulga vencedores de concurso fotográfico sobre meio ambiente
Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí