Feira de Doação de Mudas

Viveiro Municipal de Mudas Nativas

Feira de Doação de Mudas

As feirinhas de doações de mudas são um importante instrumento de sensibilização ambiental, pois proporciona à população local um conhecimento das espécies florestais existentes no bioma Mata Atlântica, principalmente de espécies frutíferas nativas que muitas vezes são pouco conhecidas especialmente pelas crianças. Além disso, é uma forma de incentivar o plantio destas espécies arbóreas melhorando a qualidade ambiental do nosso município.

As feirinhas ocorrem, em geral, uma vez por mês na sede do Viveiro Municipal ou em outros locais previamente definidos e divulgados no site da INIS. As doações são realizadas apenas para moradores de Itajaí que realizam um rápido cadastrado no momento da retirada.

Venha nos visitar!

Endereço: R. Osvaldo Bertemes, 144 - Fazenda, Itajaí - SC, 88306-018