Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

Fundação do Meio Ambiente passa a se chamar Instituto Itajaí Sustentável

Mudança passa a valer a partir desta segunda-feira (02); site e e-mail também foram alterados
Data de inclusão: 02/12/2019 16:20

A partir desta segunda-feira (02), o Instituto Cidade Sustentável, antiga Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI), passa a ser oficialmente denominado Instituto Itajaí Sustentável, com a sigla INIS. A mudança altera o site da referida fundação, que passa a ser inis.itajai.sc.gov.br, bem como o e-mail geral do Instituto, que agora é inis@itajai.sc.gov.br.

Após a reforma administrativa realizada pelo Município de Itajaí (Lei complementar nº 337/2018), que dispõe sobre a nova estrutura organizacional para o Poder Executivo Municipal, a denominação Instituto Cidade Sustentável, utilizada para a pasta do meio ambiente, foi atualizada para Instituto Itajaí Sustentável (INIS), conforme a Lei complementar 21/2019, artigo 9º.

Instituto Itajaí Sustentável
Tendo a missão de contribuir para a preservação do meio ambiente e da melhoria da qualidade de vida da população, o Instituto Itajaí Sustentável é o responsável pela fiscalização e emissão de licenças ambientais, além de pesquisas e no desenvolvimento de políticas públicas de gestão e diagnóstico dos recursos hídricos.
O Instituto Itajaí Sustentável fica localizado na rua 15 de novembro, 378, no Centro de Itajaí. O atendimento ao público é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. Telefone de atendimento: (47) 3348-8031.
 

Imagens relacionadas

Fundação do Meio Ambiente passa a se chamar Instituto Itajaí Sustentável
Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí