Facebook
Youtube
Instagram

Notícias

Praia Brava receberá feira de mudas e mutirão de limpeza neste sábado (18)

Moradores e turistas são convidados a participar
Data de inclusão: 16/01/2020 18:02

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) realizará uma Feira de Doação de Mudas Nativas neste sábado (18). As distribuições ocorrerão na rua José Medeiros Vieira, 1200, na Praia Brava, das 7h30 às 11h. Neste mesmo período, um mutirão de limpeza percorrerá toda a extensão da orla recolhendo resíduos.

Iniciativa gratuita da Diretoria de Gestão Ambiental, a feira de doação de mudas busca divulgar iniciativas de preservação do meio ambiente e o incentivo à arborização de Itajaí. As espécies disponíveis no sábado para doação serão: Pitanga Preta, Araçá Vermelho, Cereja do Rio Grande, Anona, Ipê Roxo e Paineira. Os interessados devem levar de casa uma sacola reutilizável ou algum outro recipiente para levar a planta. Cada morador poderá escolher até duas mudas de árvore.

Já o mutirão de limpeza na Praia Brava, apoiado pelo INIS, terá concentração às 7h30 em frente ao restaurante Voo Livre. O evento é aberto ao público e todos que tiverem interesse em ajudar na limpeza, basta comparecer ao ponto de encontro, não sendo necessário inscrição prévia. A limpeza ocorrerá até as 11h e serão fornecidas luvas, sacos de lixo, pranchetas e formulários para quantificação. 

Imagens relacionadas

Praia Brava receberá feira de mudas e mutirão de limpeza neste sábado (18)
Facebook
Youtube
Instagram
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí